Semana passada entrou em cartaz nos cinemas brasileiros "Sobrenatural" dos mesmos criadores de "Jogos Mortais" e "Atividade Paranormal". James Wan, o diretor do filme apostou em ruídos ensurdecedores, em um visual escuro e macabro e bastante cenas de tensão, causando sustos consecutivos dando uma sensasão de incomodo as pessoas que o assistem, mas sempre deixando um gostinho de quero mais no decorrer do filme.
A historia do filme se passa com uma família que ao se mudarem para sua nova casa começa a presenciar fenômenos sobrenaturais. Logo apois um acidente no porão, Dalton (Ty Simpkins, de “Guerra dos Mundos“) o filho do professor Josh (Patrick Wilson, de “Passageiros“) e a compositora Renai (Rose Byrne, de “Pressagio“) entra em um espécie de coma que os médicos na sabem indentificar de que se trata. A cada dia que se passa os fenômenos ficam piores e mais assustadores. Pensando que a casa era mal assombrada o casal decide se mudar, mesmo depois da mudança as visões e ruidos estranho nao param... Só ai é que eles descobrem que não era a casa que estava mal assombrada e sim o seu filho Dalton.
Fugindo dos clichês dos filmes do gênero "Sobrenatural" ou lá fora conhecido como "Insidious" oi transmite uma sensação pertubadora e desconfortával para quem o assiste. Um filme muito bom e muito bem dirigido. Vale a pena conferir. Nota 9,0
fiquei curiosissima agora
ResponderExcluirvo ja assistir ele valew a dica amei
Na parte do cara com o rosto vermelho eu e o meu amigo demos um pulo da cadeira.Muito bom o filme.
ResponderExcluirEsse filme é do capiroto! Muito bom, assisti com minhas amigas e demos um baita susto em umas das meninas!
ResponderExcluir