03/05/2011

Os Estranhos

"Os Estranhos" é um filme que com certeza agrada a todos que gostam de suspense. O longa como qualquer outro do gênero não deixa os velhos e inesperados sustos de lado, sem falar nos Hits que são um tanto quanto sinistro, dando cada vez mais tensão ao filme. O longa conta com a presença de três assassinos sádicos que se divertem vendo o sofrimento e o medo pelo qual o casal passa. As máscaras que os três estranhos usam, foi um truque adotado pelo diretor (Bryan Bentino) que dá a trama mais suspense, tensão e uma pitada de mistério. Expeculado pela produção que "Os Estranhos" foi ispirado em fatos reais, taz uma atenção extra do público para a trama.
Com uma história simples, mais bastante eficiente. O filme começa quando um casal - Kristie (Liv Tyler) e James (Scott Speedman) -apois uma festa de casamente decide descansar em uma casa de veraneio dos pais de James, as quatro da manhã uma jovem bate na porta do casal perguntando por 'Samara', alegano engano, a garota vai embora.
Logo após uma descursão James sai para desparecer um pouco deixando a chorosa Kristie sozinha. Logo após alguem retorna à bater na porta, mesmo assustada pelo fato de ter ficado sozinha e pelos ruidos Kristie, pela primeira vez avista uma figura mascarada que fará a noite do casal a pior de toda a sua vida. Nota 8,0




Para quem gostou do primeiro filme, está por vim "Os Estranhos 2". Laurent Briet está assumindo a cadeira do diretor, mas Bryan Bertino, que dirigiu o primeiro filme, continua envolvido: ele escreveu o roteiro do segundo filme. Se o que apareceu na internet for confiável, a continuação de "Os Estranhos" vai focar em uma família de quatro pessoas que são duramente atingidos pela economia e ainda mais sofreram com o prazer doentio do trio em aterrorizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário