16/07/2011

Doce Vingança

Cada vez mais parece que a indústria do terror não tem mais criatividade para produzir um filme que agrade aos fãs do gênero, sempre que surge uma oportunidade de fazer um remake de algum filme, algum diretor assume a responsabilidade. Como não bastasse o original, Steven R. Monroe decide refilmar “A Vingança de Jennifer” de 1978, que chega ao Brasil com o titulo de “Doce Vingança”.
A trama é centralizada na jovem escritora Jennifer Hills (Sarah Butler), que decide dá um tempo da correria da vida na cidade passando um tempo em uma cabana para tentar terminar de escrever seu livro. Mas é atacada por jovens que a estupram e a maltratam ate quase a morte, mas a moça consegue fugir se jogando no rio, esperançosos que Jennifer tenha morrido o grupo teme que a alguém descubra o feito.
Mas o que eles não esperavam era que a moça sobrevivesse e voltasse para se vingar daqueles que a estuprou e maltratou ate quase a morte, fazendo deles vitimas de armadilhas bastante criativas, com o propósito de fazer com que todos eles sofram tão quando ela sofreu. Com muito ódio e rancor a jovem escritora inocente se torna em uma mulher vingativa com sede de vingança
Com o exagero de violência gratuita, o longa peca em vários pontos fazendo dele tão desagradável quanto o original, no entanto, o diretor acerta em fazer dele um filme rápido chegando logo no seu ápice, mostrando realmente qual é o seu propósito.
A péssima atuação dos atores é algo aparte, mas que de certa forma influencia no fracasso desse remake. Nota: 5,0



Nenhum comentário:

Postar um comentário