Como já havia postado há alguns meses atrás sobre a estréia de “Premonição 5”, pois então, nessa sexta-feira (23/09/11) ele entrou em cartaz nos cinemas brasileiros.
Nada de novo veio para surpreender, é aquela mesma historia de sempre, só mudando os atores e as formas pela qual as mortes ocorrem. Para os fãs do filme esse foi mais um eletrizante de uma serie, mas na verdade não é bem assim.
Premonição começou sua serie com um ótimo filme, que em vez de melhorar com o passar do tempo e com as tecnologias adotadas, não, só fez decair no conceito do publico. O quinto filme pode sim ser considerado o pior da serie, não só pela sua historia que todos já sabem, mas também pelo o que era para ser inovador e emocionante e não foi; que são as formas que ocorrem as mortes.
O diretor investiu pesado na primeira premonição do jovem garoto tem no inicio do filme, criando uma falsa expectativa de um filme super “Punk” o que não verdade não é. O que deu uma levantada nos espectadores que foram ao cinema vê-lo foi o uso da tecnologia 3D, mas nada que cubra do deslize do longa. Nota: 6,0